Arujá tem vagas de emprego disponíveis

A plataforma digital Arujá Emprega e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) unidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estão com vagas de emprego para diversas áreas.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

As oportunidades são ofertadas através do Emprega Arujá e do PAT

Da Redação / Foto: Divulgação

A plataforma digital Arujá Emprega e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) unidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estão com vagas de emprego para diversas áreas. Por conta da pandemia de Covid-19 os currículos devem ser enviados pelo site do Arujá Emprega. Para mais informações agende um horário para atendimento, pelo WhatsApp 4653-4057.

Confira as vagas disponíveis e suas especificações:

  • Operador de roçadeira: duas vagas, possuir ensino fundamental e experiência, além de contar com CNH B. O profissional terá como tarefas manusear roçadeira, cortar mato, arbustos, gramas e rastelagem.
  • Jardineiro: uma vaga, ter ensino médio completo. O profissional irá rastelar, colocar o lixo na caçamba ou sacos, auxiliar os operadores com as máquinas, entre outros.
  • Ferramenteiro: uma vaga, possuir ensino técnico e experiência. Deve ter experiência em estampo progressivo.
  • Auxiliar de PCP: uma vaga, com experiência, há necessidade de ensino técnico. As atividades são fazer cotações, desenvolver novos fornecedores, controlar insumos e estoque.
  • Encarregado geral de operações de conservação de vias permanentes (exceto trilhos): duas vagas, além do ensino médio completo e experiência na área, ter CNH A-D. Encarregado de obras para atuar em empresa de conservação de rodovias. Necessita ter vivência em obras e experiência em liderar equipes.
  • Auxiliar geral de conservação de vias permanentes (exceto trilhos): três vagas, necessidade de ensino fundamental e experiência (a experiência na função será um diferencial, porém não irá desabilitar o candidato).
  • Gerente de vendas: duas vagas, necessita de ensino médio completo e experiência. O profissional deve ser pró-ativo e ter boa liderança.
  • Vendedor: uma vaga, ter experiência na função e ensino médio completo. Possuir boa comunicação e ser pró-ativo.
Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade