Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Arujá discute possíveis novas regras para supermercados

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Entre outras novidades, poderá haver horário específico de atendimento para pessoas mais idosas

Da Redação / Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Arujá participou de uma reunião nesta terça-feira (23) juntamente com gerentes e representantes de supermercados. O encontro foi organizado por meio de uma videoconferência e teve como objetivo debater novas estratégias para conter a Covid-19 no município de Arujá.

Algumas das medidas anunciadas que serão estudadas são a possível abertura de unidades por tempo prolongado, entrada no estabelecimento de somente um membro por família, monitoramento de filas de açougue, peso de frutas com marcações de dois metros de distanciamento das pessoas e cinco metros entre elas entre os corredores e oferecimento de luvas descartáveis para os clientes.

Aferição de temperatura, higienização com álcool em gel, obrigatoriedade no uso de máscaras já são medidas fixas. Já a disponibilização de álcool em gel nos corredores, área de freezer, geladeiras, hortifruti e caixas para funcionários e clientes, além de horários específicos para pessoas mais idosas entre 7 horas e 10 horas são demais cuidados que poderão ser aplicados na cidade.

Os assuntos debatidos serão levados ao prefeito Luis Camargo (PSD), o Dr Camargo, para possíveis tomadas de medidas para tentar reduzir o número de contaminações por Covid-19 no município.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade