Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Após realizar longa reforma no prédio, Prefeitura de Itaquá inaugura nova Base da Guarda Municipal no Jardim Caiuby

O prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues (PP), acompanhado de sua equipe de governo e de integrantes da vereança da cidade inaugurou, na manhã de sexta-feira (21), a Base da GCM do Jardim Caiuby.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O prédio, que foi pego pela atual gestão totalmente deteriorado, é entregue ‘novo’ à comunidade

Por Aristides Barros / Foto: Bruno Arib

O prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues (PP), acompanhado de sua equipe de governo e de integrantes da vereança da cidade inaugurou, na manhã de sexta-feira (21), a Base da GCM do Jardim Caiuby. A GCM de Itaquá tem um efetivo de 240 agentes e mais cinco bases no município. O prédio inaugurado já abrigou uma Base da Polícia Militar.

“É um equipamento importante para que possamos gerar mais segurança para a cidade, que é muita sofrida nessa área e que tem índices criminais muito elevados frente a outras cidades do Alto Tietê. Como delegado de polícia a responsabilidade é muito maior nessa Pasta, e investir na segurança da população é o que a gente precisa. Investir na segurança, saúde e educação”, pontuou.

O prefeito salientou que tem estudos para a implantação de Bases da GCM em outras regiões de Itaquá. “Tudo o que a prefeitura puder investir nos bairros que precisam de segurança será investido”, finalizou.

O secretário de Segurança de Itaquá, Anderson Caldeira, o Coronel Caldeira, frisou: “O prefeito Eduardo defende toda a força contra o crime e forte apoio à população é o que essa base vai destinar. A Base da GCM no Caiuby vai contar com o efetivo de 10 GCMs em plantões de 24 horas e em total serviço à comunidade”, destacou.

O vereador Roque Tavares (PL), o Dr Roque, disse que a base traz a sensação de segurança que a população precisa. Ele destacou que foi uma das pessoas que fez a reivindicação do equipamento de segurança ao prefeito.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade