Com uma passagem de nove anos pelo Grupo Leia Comunicação (de 2014 a 2023), o repórter fotográfico Bruno Moura Crispim Arib, conhecido como Bruno Arib, se despediu dos companheiros e encerrou sua trajetória na empresa na tarde de terça-feira (10).
Bruno se destacou desde que entrou para a família dos “gazeteiros”. Segundo a direção do grupo, foram anos de uma parceria maravilhosa. “Ele entrou em um momento que a gente costuma dizer que ainda estava ‘no deserto’, e foi uma das pessoas que propulsionou todo o nosso crescimento, sendo um dos que teve a passagem mais duradoura conosco”, ressalta Djalma Raphael, diretor financeiro do grupo.
Em quase uma década de bons serviços prestados, Bruno executou diversas funções, mas ganhou notoriedade fotografando para todos os jornais do grupo. Suas fotos percorreram o Alto Tietê por intermédio da GAZETA e, também, receberam vários views em nossas redes sociais e em nossos sites de notícias.
Chegou a GAZETA como entregador de jornais, mas, com sua esperteza, agilidade e vontade de aprender, logo ganhou uma oportunidade como fotógrafo. Após se firmar como repórter fotográfico (cujo olhar deve ser muito mais apurado para fotografar), se tornou também editor de imagem, videomaker, editor de vídeo, produtor de videocast e idealizou (desde o nome até o formato) a live de futebol Primeiro Lance, sendo um dos comentaristas do programa e responsável pela sua transmissão.
“Sempre foi grato, responsável, muito disciplinado, sempre deixou marcas boas. O crescimento dele é constante. Desejo sucesso sempre, Deus o abençoe muito e gratidão pela parceria conosco”, elogia Djalma Raphael.
Aos 36 anos, Bruno Arib irá iniciar um novo caminho em sua carreira, fazendo o que melhor saber fazer: fotografar. Ele, que ganhou destaque e respeito profissional registrando os principais acontecimentos e fatos do Alto Tietê, a partir de agora focará seus cliques apenas em Mogi das Cruzes, onde sua história na imprensa começou.
A equipe do Grupo Leia Comunicação deseja muito sucesso e felicidade a esse parceiro de incontáveis pautas e momentos históricos. Nos vemos por Mogi, Brunão.



