Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jovem invade uma escola, em Saudades (SC), mata três crianças e duas mulheres

Na manhã desta terça-feira (4), um adolescente entrou em uma escola do município de Saudades, no oeste de Santa Catarina. Ele portava uma arma branca, de acordo com a secretaria municipal de Educação, três crianças e uma professora morreram. O suspeito foi apreendido pela Polícia Civil.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O invasor estava com um facão; O município fica em Santa Catarina

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Simone Fernandes | Arquivo Pessoal

Na manhã desta terça-feira (4) um jovem de 18 anos entrou em uma escola do município de Saudades, no oeste de Santa Catarina, e cometeu um massacre. Ele portava uma arma branca e, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, três crianças e duas mulheres morreram no atentado. O suspeito tentou suicídio e está em estado grave.

A Polícia Civil informou ainda que duas crianças morreram no local e uma terceira veio a óbito após atendimento médico no hospital da cidade. As crianças mortas tinham menos de dois anos. Já as adultas, uma era professora e morreu no local e outra era funcionária da creche, que chegou ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a PM, o atentado foi na CEI (Centro de Educação Infantil) Pró-Infância Aquarela, destinada à crianças de até 3 anos. O jovem que entrou e golpeou os professores alunos tentou se matar, mas foi impedido por populares. Ele está internado em estado grave.

As ligações para emergência começaram por volta das 10h35 da manhã. Os relatos eram de que o homem estava golpeando alunos e professores com o facão. Ao entrar na escola, ele teria teria atacado primeiro uma professora de 30 anos, que estava na entrada do prédio. Ela chegou a correr, mas foi alcançada pelo suspeito e morreu no local. Posteriormente, o jovem entrou em uma sala de aula e começou a desferir golpes contra as crianças. Na sala estavam quatro alunos e uma funcionária.

O caso lembra o Massacre de Suzano, na região do Alto Tietê, em que dois adolescentes invadiram a Escola Estadual Professor Raul Brasil deixando 10 mortos e 9 feridos, em março de 2019.

*ATUALIZADO – 15H25

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Respostas de 4

  1. Não existe justificativa nem perdão para um ato tão covarde deste tipo! Pena de morte, por execução pública é o mínimo que deveria ser aplicada a este energúmeno covarde! Nossos pensamentos e orações estão com as famílias das vítimas desta bestialidade sem tamanho, que enluta todo o Estado. Que Deus possa dar o conforto a elas nesta hora tão dolorosa. E que se faça a justiça mais severa, nem que seja com as próprias mãos para com este assassino!!!

  2. Infelizmente, como nosso amigo mencionou: A bestialidade tomou conta da humanidade. Sem mais.

  3. JOVEM? VOCES TEM CORAGEM DE FAZER UMA MATERIA DIZENDO QUE ESSE MALDITO ASSASSINO É JOVEM? JORNALZINHO DE 5ª CATEGORIA, ACASO VOCES TEM MEDO DE NOTICIAR A VERDADE OU VOCES SÃO COMPRADOS, NOTICIE ASSIM “ASSASSINO INVADE UMA CRECHE!!

  4. Tomara q ele tbm morra e vá para o inferno pagar tudo q ele fez. Q satanás carregue a alma dele???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Publicidade