Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

A Kolmar Korea se une à Amazon para apoiar a expansão global de empresas de K-beauty

– Organiza o “K-Beauty Seller Day” com a maior empresa de comércio eletrônico do mundo, promovendo a inovação da K-Beauty globalmente

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Kolmar Korea (KRX: 161890) une forças com a Amazon, a principal plataforma de comércio eletrônico do mundo, para apoiar a entrada bem-sucedida de marcas de K-beauty no mercado global.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240708055053/pt/

Sang-hyun Yoon, vice-presidente do Grupo Kolmar, faz o discurso de boas-vindas no Amazon K-Beauty Conference Seller Day (Imagem: Kolmar Korea)

Sang-hyun Yoon, vice-presidente do Grupo Kolmar, faz o discurso de boas-vindas no Amazon K-Beauty Conference Seller Day (Imagem: Kolmar Korea)

A Kolmar Korea anunciou que organizou em conjunto com a Amazon o “Amazon K-Beauty Conference Seller Day” em 27 de junho no InterContinental Hotel em Seul.

O evento contou com a participação de cerca de 1.500 pessoas, incluindo funcionários de marcas de beleza coreanas, como também dos setores de distribuição e fabricação, tanto on-line quanto off-line. Entre os principais participantes estavam Sang-hyun Yoon, vice-presidente do Kolmar Group; Hyun-gyu Choi, CEO da Kolmar Korea; Jim Yang, vice-presidente executivo da Amazon Global Selling Asia Pacific (APAC); e Yuki Suita, chefe de Negócios de Beleza para Consumidores da Amazon Japan.

Em seu discurso de boas-vindas, Sang-hyun Yoon explicou o propósito do evento. Ele disse: “Este evento, organizado pela Kolmar e pela Amazon, é mais do que uma parceria comercial. Ele visa disseminar a inovação e o valor da K-beauty globalmente. Esperamos que este evento seja uma pedra angular na exploração de oportunidades globais para a K-beauty e no compartilhamento de estratégias detalhadas para implementação”.

O evento aconteceu no momento em que a K-beauty está ganhando grande popularidade na Amazon, e ambas as empresas querem apoiar ativamente a entrada das empresas de beleza coreanas no mercado global.

A K-beauty é tão popular que as vendas de produtos de K-beauty na loja global da Amazon aumentaram mais de 75% no ano passado. A Kolmar Korea está liderando essa tendência ao assegurar novos contratos com 253 clientes, predominantemente marcas independentes, marcando um aumento de 48,7% em relação ao ano anterior. As duas empresas planejam continuar identificando marcas de destaque que impulsionam as tendências do mercado global com conceitos atraentes e tecnologias inovadoras.

No evento, a Kolmar Korea montou um estande de grande escala exibindo cuidados com a pele, maquiagem, cuidados com o sol e embalagens cosméticas. Eles também forneceram consultas personalizadas para o negócio global de cosméticos. Além disso, Sang-Keun Han, vice-diretor do Complexo de P&D da Kolmar Korea, ministrou uma palestra intitulada ‘Confiança Profundamente Fundamentada: A Competitividade dos Cosméticos Coreanos’.

Um representante da Kolmar Korea disse: “Este evento é significativo, pois marca a colaboração inaugural entre a Kolmar Korea, uma empresa global de ODM de cosméticos que impulsionou o crescimento da K-beauty, e a Amazon, a maior empresa de comércio eletrônico do mundo. A Kolmar e a Amazon buscarão o crescimento compartilhado, oferecendo o caminho ideal para apoiar a entrada bem-sucedida de nossos clientes nos mercados globais”.

Vídeo dos destaques do evento: https://www.youtube.com/watch?v=sbqXL8fBgpM

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kolmar Holdings

Jang Woo Lee

jay.lee@kolmar.co.kr

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6744
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade