Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Knewin lança funcionalidade de monitoramento de podcast

Empresa de Santa Catarina anuncia expansão em seu leque de monitoramentos, incluindo os podcasts hospedados no YouTube
Knewin lança funcionalidade de monitoramento de podcast
Knewin lança funcionalidade de monitoramento de podcast

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O país que mais consome podcasts no mundo é o Brasil, como aponta pesquisa. Isso mostra a relevância desse meio de comunicação, já consolidado com o público. Buscando atender a demanda de monitoramento de marca, incluindo este canal tão importante, a Knewin anuncia uma expansão significativa em suas soluções. 

A partir de junho de 2024, os produtos Knewin Monitoring e Knewin Reputation passarão a monitorar Podcasts no YouTube, a segunda rede social mais utilizada pelos brasileiros — 142 milhões de usuários —, ficando atrás somente do WhatsApp.

Essa inovação é uma resposta direta à crescente relevância dos podcasts, incluindo além do consumo, também a produção. Grandes companhias estão investindo e criando conteúdos nesse formato para impactar a audiência e estar em todos os canais que ela se faz presente. 

Com essa nova funcionalidade, a empresa reforça seu compromisso em fornecer aos clientes uma visão abrangente e precisa da presença de marcas em todos os canais relevantes.

“Estamos sempre atentos às mudanças que estão ocorrendo sobre gestão de reputação. Acompanhamos conteúdos, tecnologias e muitas outras tendências, além de ter uma escuta ativa dos nossos clientes. Dentro desse trabalho, percebemos o crescimento dos canais de podcasts e o quanto era importante trazer esses conteúdos para as organizações poderem entender também ali os sentimentos dos seus públicos”, argumenta Cristiane Fontana, Head of Product da Knewin.

A executiva afirma que incluir o monitoramento de podcasts se torna numa maneira eficaz de acompanhar como os públicos estão lidando e repercutindo as participações das organizações nesse canal e salienta que essa ação é crucial para cuidar da reputação.

“Estamos disponibilizando os podcasts dentro de dois produtos do nosso ecossistema: Knewin Reputation e Knewin Monitoring. Nossa expectativa é que as empresas avancem mais um passo na gestão de reputação e na conexão com os seus stakeholders”.

A funcionalidade já está disponível para os clientes da marca que assinam as soluções apresentadas.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
daredacao
Reportagens - 11773
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade