Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jhonata Araújo mostra cultura do piseiro no cenário nacional

Com participações em rádios e em canais de televisão, o cantor e compositor piauiense tem levado a cultura do Piauí para todo o Brasil
Jhonata Araújo mostra cultura do piseiro no cenário nacional
Jhonata Araújo mostra cultura do piseiro no cenário nacional

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O Brasil é conhecido pela sua rica e diversificada cena musical, com uma ampla variedade de estilos que refletem a mistura cultural do país. O piseiro é uma vertente da pisadinha, o estilo mistura forró, com influências do funk e do brega funk.

Jhonata Araújo, cantor e compositor piauiense de 22 anos, é um dos artistas que busca levar a autenticidade cultural do Piauí aos palcos nacionais através do piseiro. No início da carreira, lançou a música “Ao menos hoje”, que já ultrapassou mais de 800 mil visualizações nas redes sociais e plataformas digitais.

A música também ganhou uma nova versão na voz do cantor Manim Vaqueiro, resultando em mais de um milhão de visualizações no canal oficial deste no YouTube.

Desde muito jovem, aos 14 anos, Jhonata já demonstrava sua paixão pela música. O cantor e compositor está presente na internet mostrando o estilo musical piseiro nas redes sociais, em @jhonataaraujoo, e plataformas digitais.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6704
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade