Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CHINT mostra tecnologia em energia verde na SNEC 2024 PV POWER EXPO Shanghai

A CHINT participou na 17ª Conferência & Exposição Internacional de Produção de Energia Fotovoltaica e Energia Inteligente (SNEC 2024 PV POWER EXPO), a principal exposição mundial dedicada à indústria fotovoltaica em Shanghai, que decorreu de 13 a 15 de junho.
CHINT mostra tecnologia em energia verde na SNEC 2024 PV POWER EXPO Shanghai
CHINT mostra tecnologia em energia verde na SNEC 2024 PV POWER EXPO Shanghai

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Na exposição, a CHINT apresentou sobretudo as mais recentes tecnologias, produtos e soluções de energia inteligente, incidindo particularmente na indústria fotovoltaica, desde células e módulos fotovoltaicos, sistemas de armazenamento de energia, design e investimento em projetos, desenvolvimento de redes inteligentes, EPC, O&M, transações de energia verde, serviços complementares multi-energia, etc.

Como fabricante e fornecedora mundial de módulos fotovoltaicos, a CHINT expôs os seus módulos fotovoltaicos TOPCon de tipo n – ASTRO N5 e ASTRO N7, módulos fotovoltaicos BIPV 3.0 “anti-poeira”, entre outros. Relativamente ao sistema fotovoltaico para uso doméstico, a CHINT apresentou o PVSTAR, uma solução para o fornecimento de energia para telhados.

Na exposição, a CHINT também divulgou a filosofia “Splendid PV & Wind” – em português “Fotovoltaica & Eólica Esplendidas”. É uma abordagem que combina energia renovável com zonas entremarés, zonas de depósito de sedimentos, zonas salino-alcalinas, minas empobrecidas e desertos. A restauração ecológica é normalmente executada antes de se proceder à construção de parques solares e eólicos.

Nas palavras do Dr. Chuan Lu, Presidente da CHINT New Energy, a entidade está “a conjugar as vantagens sociais, económicas e ecológicas no processo de desenvolvimento do projeto, o que contribui para um regime em que todos os intervenientes saem a ganhar”.

Foram também apresentadas na exposição outras soluções de energia inteligente, nomeadamente a solução integrada de alta tensão, média tensão e baixa tensão que abrange o vasto panorama da nova indústria energética, assim como soluções de hidrogénio verde.

“Temos vindo a alargar o âmbito de aplicação e o desempenho cénico dos nossos produtos, aperfeiçoando as tecnologias necessárias para satisfazer diferentes requisitos”, declarou o porta-voz.

A CHINT tem construído, ao longo dos últimos anos, uma nova ecologia para o desenvolvimento integrado de toda a cadeia industrial de eletricidade e novas energias.

Constituída em 1984, a CHINT estabeleceu três segmentos principais denominados “Energia Verde, Eletricidade Inteligente e Baixa Emissão Inteligente de Carbono”, bem como duas plataformas principais intituladas “Plataforma Internacional CHINT e Plataforma de Incubação de Inovação Tecnológico-Científica”.

Sendo uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções de energia inteligente, a CHINT continuará a cumprir a sua responsabilidade de diminuir as emissões de carbono em prol de um mundo mais verde.

Empresa: Grupo CHINT

Contacto: Chen Depeng

Tel.: +86135 2219 4849

Email: cdpeng@chint.com

Website: https://www.aesieap.com/#/

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
daredacao
Reportagens - 11779
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade