Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABES lança plataforma digital de conteúdo sobre saneamento ambiental

A interface é intuitiva e amigável e possui um sistema de busca avançada que permite encontrar informações específicas por tema, autor ou trilhas dos eventos.

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) lançou, nesta quinta-feira, 27 de junho, a Plataforma ABES de Conhecimento, uma ferramenta desenvolvida com o objetivo de promover o compartilhamento de conhecimento, inovação e boas práticas, contribuindo para o desenvolvimento do setor. O evento de lançamento está disponível no canal ABES Saneamento, no YouTube  (https://www.youtube.com/watch?v=fHfR7CtDaDU). Acesse a plataforma neste link: https://plataforma.abes-dn.org.br/

“É um marco importante para a ABES e para todo o setor de saneamento no Brasil. Há 58 anos a ABES vem trabalhado pelo saneamento ambiental, meio ambiente, pela saúde e qualidade de vida das pessoas e tem sido sempre atuante para colaborar com o desenvolvimento e as políticas públicas relacionadas. Estamos muito felizes em proporcionar aos nossos associados uma gama vasta de conteúdos de alta qualidade técnica, com alguns dos maiores especialistas do Brasil e outros países”, ressalta Alceu Guérios Bittencourt, presidente nacional da ABES.

A Plataforma ABES de Conhecimento é um recurso digital desenvolvido para centralizar e facilitar o acesso a informações dos congressos, seminários, workshops e webinares da ABES. Nela, os associados encontrarão artigos técnicos, estudos de caso, guias práticos e cursos online, entre outros. O portal traz em vídeo alguns dos mais importantes eventos do setor no país, como edições do Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, realizações internacionais, como a Brazil Water Week e o Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, e outros seminários nacionais e encontros promovidos pelas Câmaras Temáticas e Técnicas da ABES.

A interface é intuitiva e amigável e possui um sistema de busca avançada que permite encontrar informações específicas por tema, autor ou trilhas dos eventos.

A Plataforma ABES de Conhecimento ficará aberta ao público em geral de 27 de junho a 31 de agosto de 2024. Após esta data, o acesso será para associados da ABES.

Assista no canal da ABES no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=fHfR7CtDaDU

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6744
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade