Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Allbiom realiza a primeira edição do “Mulheres em Bio”

Evento em Cajuru reuniu líderes em um dia de networking e troca de experiências
Allbiom realiza a primeira edição do “Mulheres em Bio"
Allbiom realiza a primeira edição do “Mulheres em Bio"

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

No dia 13 de junho, a Allbiom, empresa especialista em bioprocessos que atende biofábricas em toda a América Latina, promoveu a primeira edição do evento “Mulheres em Bio”, em Cajuru (SP), na sede da empresa. O encontro reuniu líderes do setor, proporcionando um dia repleto de networking e compartilhamento de conhecimento.

Durante o evento, que foi planejado e executado por um time de mulheres da Allbiom, as participantes tiveram a oportunidade de assistir a apresentações de cases de sucesso e debater diversos temas, incluindo liderança e inovação. Talita Cury, Suélen C.S. Moreira e Vivyan Justi Conceição, profissionais do Agro, compartilharam suas experiências e insights, enriquecendo o debate e promovendo uma troca com as participantes.

Além das palestras e bate-papo, as participantes também realizaram uma visita guiada às instalações da Allbiom. O tour começou pelo laboratório e seguiu para a área industrial, onde são fabricados os biorreatores, permitindo que as visitantes conhecessem os rigorosos processos de produção e controle de qualidade adotados pela empresa.

“A primeira edição do ‘Mulheres em Bio’ é uma iniciativa importante para o fortalecimento e empoderamento das mulheres no setor de bioprocessos. A Allbiom reafirma seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento profissional, promovendo eventos que incentivam a troca de conhecimentos e experiências entre grandes líderes do mercado”, comenta Dayana Ferreira, gestora comercial da Allbiom.

Sobre a Allbiom 

Fundada em Cajuru (SP), com atuação no Brasil e também outros países da América Latina, a Allbiom garante soluções seguras para o controle dos bioprocessos laboratoriais e industriais, o que contribui para o desenvolvimento de novos bioprodutos de alto valor agregado. Seus serviços vão desde consultoria e assessoria na área de biotecnologia, até à fabricação própria de equipamentos e desenvolvimento de bioprodutos em instalações de última geração. A empresa oferece dois anos de garantia para toda linha de equipamento para cultivo de microorganismos.   

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
daredacao
Reportagens - 11773
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade