Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vencedores do Prêmio Empresa Inovadora 2024 são anunciados em Curitiba

Quinze empresas foram reconhecidas como as mais inovadoras, de acordo com a metodologia do prêmio, em um dos maiores eventos de inovação do país

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O resultado do Prêmio Empresa Inovadora 2024 foi divulgado no último dia 21/06, durante o Connect Week Summit. Nesta edição, 170 empresas se inscreveram e 70 foram selecionadas como finalistas nas categorias Cooperativa, Varejo, Indústrias, Serviços, Tecnologia e Inovação.

 

Na abertura da premiação, o presidente do Grupo Viasoft, Itamir Viola reforçou o objetivo do Prêmio, que conta com a certificação do Tecpar, de contribuir com o desenvolvimento das empresas paranaenses, por meio do diagnóstico de inovação. “Essa ferramenta foi desenhada exclusivamente para o projeto e entregue gratuitamente aos participantes juntamente com um estudo assinado por especialistas da área, indicando os caminhos para seguir inovando. Um processo iniciado em dezembro de 2023 que termina hoje com esta premiação e reconhecimento das empresas mais inovadoras”, disse Viola.

 

A avaliação das empresas participantes ocorreu nas dimensões: Aprendizado Organizacional, Cultura, Estratégia, Estrutura Organizacional, Tecnologia e Inovação, Liderança, Monitoramento, Colaboração, Capital Humano, Práticas de Inovação e Resultados de Inovação.

 

Na categoria Cooperativas, foram premiadas a Unimed Cascavel (1º lugar), a Cocamar (2º lugar) e o Sicoob Credicom (3º lugar). O Prêmio Empresa Inspiradora foi para a Unimed Londrina.

 

A categoria Varejo premiou o Espaço Smart (1º lugar), o Grupo Profarma (2º lugar) e a Raia Drogasil (3º lugar). O Prêmio Empresa Inspiradora foi para as Lojas MM.

As vencedoras na categoria Indústrias foram Vidya Technology (1º lugar), Cibra (2º lugar) e Novartis (3º lugar). O Prêmio Empresa Inspiradora foi para a Plante 1 Papel.

 

As empresas mais inovadoras na categoria Serviços foram Abstrato Ventures (1º lugar), BBM Logística (2º lugar) e Kie Information Technology (3º lugar). O Prêmio Empresa Inspiradora foi para a Mapa360.

 

Na categoria que iniciou este ano, Segmento Tecnologia e Comunicação, foram premiadas Tecnospeed (1º lugar), Adtail (2º lugar) e Unifique (3 º lugar). O Prêmio Empresa Inspiradora foi para ICI – Instituto Cidades Inteligentes.

 

“Acreditar nesta iniciativa mostra que estamos no caminho certo de pulverizar e fomentar a inovação em nosso Estado”, finalizou Itamir Viola

 

Sobre o prêmio

 

O Prêmio Empresa Inovadora é uma realização do Connect Week Brasil 2024 e Connect Week Summit, correalização da Haze Shift, Universidade Positivo, Associação Comercial do Paraná (ACP) e Sebrae. O patrocínio é da Viasoft, com o apoio do CREA-PR.

 

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6584
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade