Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lojas Avenida inaugura 21 unidades no primeiro semestre de 2024

Rede varejista tem como objetivo inaugurar 40 novas lojas neste ano para superar a marca de 200 unidades em todo o Brasil
Lojas Avenida inaugura 21 unidades no primeiro semestre de 2024
Lojas Avenida inaugura 21 unidades no primeiro semestre de 2024

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Nos primeiros seis meses de 2024, a Lojas Avenida registrou um total de 21 inaugurações de novas lojas. A expectativa da Pepkor, varejista sul-africana de moda e controladora das operações da Lojas Avenida desde fevereiro de 2022, é de alcançar ao menos 40 inaugurações ao longo do ano, superando a marca de 39 inaugurações registrada em 2023. Este crescimento acelerado faz parte do plano de expansão implementado pela Pepkor.

A maior parte dessas novas unidades foi aberta no Nordeste, uma região estratégica para a expansão da empresa. Dos 21 novos pontos, 16 estão localizados no Nordeste, com destaque para os estados de Pernambuco e Bahia, que receberam 8 e 6 novas lojas, respectivamente. As outras duas inaugurações na região ocorreram no Maranhão e em Sergipe. Este foco no Nordeste reflete a estratégia da Lojas Avenida de fortalecer sua presença em mercados em crescimento e de alta demanda.

Com essas inaugurações, a Lojas Avenida passa a contar com mais de 170 unidades espalhadas por todo o Brasil. A empresa está confiante de que ultrapassará a marca de 200 lojas até o final de 2024.

A expectativa para o restante do ano é manter o ritmo de inaugurações e continuar a expansão em outras regiões estratégicas do país. A Pepkor tem se mostrado comprometida com o desenvolvimento da Lojas Avenida. Juntas, as empresas demonstraram uma sinergia que vem proporcionando resultados positivos para a rede varejista em curto prazo.

A Lojas Avenida conta com produtos em vestuário masculino, feminino e infantil, além de calçados e artigos para o lar, sempre com foco nos públicos de classe C e D do mercado. Além disso, a rede busca impactar positivamente na vida das pessoas das regiões onde se instala através da geração de empregos diretos e indiretos, colaborando para o desenvolvimento econômico regional.

Para saber mais, basta acessar www.avenida.com.br.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6747
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade