Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cia nas Alturas terá sua quarta edição em São Paulo

Evento realizado pela Cia Athletica levará os amantes da bike ao 33° andar de um edifício na zona Sul da cidade, com som e iluminação inspirados em festivais musicais
Cia nas Alturas terá sua quarta edição em São Paulo
Cia nas Alturas terá sua quarta edição em São Paulo

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Com a experiência em aulas de bike e a assinatura de quase 40 anos de tradição, a Cia Athletica realizará entre os dias 21 e 23 de junho a quarta edição do “Cia nas Alturas”.

O evento levará cerca de 450 pessoas para pedalar no topo do Brooklin Paulista, no 33° andar do edifício Berrini One com vista para alguns dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade.

“A ideia é oferecer uma aula de bike diferente, ao ar livre, com som, iluminação e efeitos inspirados em grandes festivais musicais”, explica Cleber Gio, gerente de marketing regional na Cia Athletica.

Serão 8 aulas por dia, com duração de 45 minutos cada uma. Os professores irão comandar os alunos e convidados com o objetivo de promover a prática de exercícios aliada à diversão, além do visual diferenciado. A organização do evento oferecerá alimentos leves, como frutas e lanches naturais, e também hidratação com água e bebidas isotônicas.

De acordo com Cacá Ferreira, consultor técnico na Cia Athletica, a prática do ciclismo, seja indoor ou outdoor, traz muitos benefícios ao nosso corpo, entre eles o alívio do impacto nas articulações e joelhos, a redução da pressão arterial, o fortalecimento de pernas e região lombar, além da melhora na frequência cardíaca, entre outros. “É uma atividade que não tem contra-indicação e nem restrição de idade, mas como qualquer esporte, é fundamental passar por avaliação médica antes de iniciar”, explica Ferreira.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6069
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade