Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Guanabara é indicada pela 2ª vez ao Prêmio Reclame Aqui

A empresa de transporte regular rodoviário de passageiros é novamente indicada para o selo RA2024, como o melhor atendimento ao cliente em dois anos consecutivos
Guanabara é indicada pela 2ª vez ao Prêmio Reclame Aqui
Guanabara é indicada pela 2ª vez ao Prêmio Reclame Aqui

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

No último dia 4 de junho, o Reclame AQUI anunciou, através de uma transmissão ao vivo e online, as grandes empresas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2024, para uma das maiores premiações de atendimento, reputação e experiência do cliente no Brasil. Contando com 1.684 empresas finalistas em 198 categorias, a edição deste ano celebra todo ano o compromisso das marcas com a excelência no atendimento ao consumidor. 

A premiação, que chega a sua 14ª edição, vai premiar as melhores empresas pelos quesitos reputação e confiança, considerados decisivos para as melhores marcas. Em 2023, por exemplo, foram mais de 17 milhões de votos do público, prova de que o consumidor está atento ao trabalho de cada empresa e valoriza o bom atendimento e experiência proporcionada.

Concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI 2024, está a Guanabara entre as marcas indicadas nas categorias Transportes, Meios de Transportes e Grandes Operações. A empresa de transporte rodoviário regular de passageiros foi avaliada com o melhor atendimento ao consumidor e a análise do Reclame Aqui leva em conta as tratativas, menor tempo de resposta médio, maior número de composições, e com relação a satisfação do consumidor quanto a esse atendimento, principalmente quando o cliente menciona que voltaria a fazer negócio com a empresa.

“Esta é nossa segunda indicação consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui, o que representa um reconhecimento da excelência no atendimento ao nosso cliente e na resolução de problemas. O Grupo Guanabara tem se esforçado para  oferecer sempre um serviço de alta qualidade e por manter uma reputação positiva no mercado. Nós fazemos clientes para toda vida”, comemora Lucíola Costa, gestora dos canais de atendimento ao cliente da Guanabara.

O índice de reputação no Reclame Aqui só é obtido por companhias que possuem a autenticação e demonstram a seu público compromisso e confiança, elevando a autoridade da marca.  A votação popular para a Final do Prêmio Reclame Aqui 2024 começa em setembro.

 

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6747
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade