Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Empresa traz solução que une compradores e fornecedores

Em momento de crescimento, a Hoff Analytics continua expandindo e busca intensificar o uso da tecnologia, entregando mais oportunidades para uma de suas verticais, o da construção civil
Empresa traz solução que une compradores e fornecedores
Empresa traz solução que une compradores e fornecedores

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O mundo vive a expansão da tecnologia, com novas soluções que visam facilitar determinadas dores de determinados setores. Isso também resulta no uso da inteligência artificial e a aceleração deste mercado. Pensando neste crescimento e os potenciais resultados que podem ser obtidos, a Hoff Analytics decidiu incrementar as suas soluções com o lançamento prévio do seu novo portal de compras, que com tecnologia vai unir fornecedores, compradores e até mesmo profissionais do mercado da construção. 

Com o objetivo de consolidar cada vez mais a marca, a empresa, que recentemente anunciou sua fase de expansão para o mercado internacional, agora está buscando intensificar a entrega de informações para que sejam possíveis maiores oportunidades, que neste caso, compreendem o mercado da construção civil. Em seu novo portal, que até o momento está em fase de lançamento prévio, os compradores terão a possibilidade de um novo processo de negociação, os fornecedores e prestadores de serviços serão acionados para que possam oferecer produtos e serviços, já os profissionais como arquitetos e engenheiros poderão acompanhar de perto as últimas novidades do mercado.

A ideia do portal surgiu através de mais uma dor que o Wesley Bichoff, fundador da Hoff Analytics, validou com alguns grandes clientes da empresa. O fundador afirma que com a intensificação do uso da inteligência artificial, é preciso estar atento ao seu mercado de atuação e oferecer, sempre que possível, maneiras que solucionem as dificuldades do mercado, por isso, precisa ser algo além do comum. 

“Sempre pensávamos em intensificar nossas ferramentas, mas queríamos realizar esse processo com total estratégia, e assim foi feito. Desde o ano passado vínhamos mapeando e querendo unir fornecedores, compradores e profissionais do mercado da construção, porém vimos que era necessário esperar, focar em outros projetos e planejar. Agora, temos o orgulho de falar que com a nossa inteligência artificial, o acesso está indo além do comum, e assim esperamos que continue”, afirma Wesley. 

Para justificar a participação dos compradores, fornecedores e até mesmo profissionais, o fundador fala sobre aumentar a eficiência no processo de negociação, facilitar a oferta e acompanhar as últimas novidades do setor. 

“Para os compradores, o portal é interessante pois é possível melhorar o desempenho das negociações e otimizar o tempo. Para os fornecedores, oportunidades direcionadas. Por último, para os profissionais considerados essenciais para o mercado, como engenheiros e arquitetos, a possibilidade de estar próximo de grandes marcas da construção, por exemplo”, justifica. 

Já segundo a CEO da empresa, Janaine Nascimento, a expectativa é que essa nova fase permita uma grande base de fornecedores e compradores, entregando outras inúmeras vantagens. Para a concretização desse planejamento, tudo já foi alinhado para avançar rumo aos próximos passos.

“Hoje conseguimos mapear todas as obras, em tempo real, por todo o território nacional por meio da IA. Com essa preparação para o lançamento, uniremos em tempo real as demandas das construtoras com a oferta das indústrias”, afirma a empresária. 

Ainda sobre o lançamento prévio e visando estimular a procura por parte do público na qual será destinado o portal, Janaine afirma que o produto será, em primeiro momento, para poucos, oferecendo melhores oportunidades para os primeiros usuários. 

“Estamos ressaltando que a princípio, o acesso será praticamente exclusivo para os primeiros usuários. Então, as oportunidades serão aproveitadas em primeira mão, permitindo que o mercado da construção como um todo fique ainda mais envolvido em constante avanço através da utilização de tecnologias”, finaliza.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6169
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade