Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Greener vai traçar panorama do setor de Geração Distribuída no primeiro semestre

Pesquisa faz parte do Estudo Estratégico do Mercado Fotovoltaico GD, que será lançado em 26 de agosto

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Como se comportou o setor fotovoltaico em relação a preços de sistemas FV, potência vendida e financiamento nos seis primeiros meses de 2024? Quais as expectativas para o segundo semestre? Para analisar essas e outras movimentações do mercado de Geração Distribuída, a Greener promove mais uma edição da Pesquisa GD.

Realizada desde 2016 com a participação de integradores fotovoltaicos de todo o país, a Pesquisa GD reúne os principais indicadores para compreender o cenário atual e as últimas tendências do setor. As questões abordam tópicos como preços, vendas, financiamento, mercado livre de energia, inversão de fluxo, mobilidade elétrica, entre outros.

Os resultados da Pesquisa GD farão parte do próximo Estudo Estratégico do Mercado Fotovoltaico GD, que será lançado no dia 26 de agosto, véspera da Intersolar 2024, em um evento exclusivo com integradores, e estará disponível gratuitamente no site da Greener.

“O Estudo Estratégico auxilia os integradores na tomada de decisão para seus negócios, trazendo dados, insights e esclarecimentos sobre o comportamento do mercado no primeiro semestre. Analisar e comparar essas informações é fundamental para entender as expectativas e traçar estratégias assertivas para os próximos meses”, observa Marcio Takata, CEO da Greener.

A Pesquisa GD pode ser acessada na página https://www.greener.com.br/pesquisa-gd-1o-semestre-2024-questionario-integradores. Lá é possível consultar um guia de preenchimento com o passo a passo para que os integradores possam participar de maneira simples e otimizar o tempo das respostas. O questionário está disponível até o próximo dia 31.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6744
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade