Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Miss Grand São Paulo realiza primeira seletiva estadual

O evento, que será realizado em julho deste ano, selecionará a participante melhor preparada entre 645 concorrentes, que representam os municípios do estado
Miss Grand São Paulo realiza primeira seletiva estadual
Miss Grand São Paulo realiza primeira seletiva estadual

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A seletiva estadual do Miss Grand São Paulo, realizada no dia 16 de maio, escolheu as candidatas que irão compor o evento. O concurso, que será realizado em julho deste ano, selecionará a participante melhor preparada entre as concorrentes dos 645 municípios do estado. A selecionada segue, posteriormente, para o Miss Grand Brasil para disputar a coroa nacional e, em seguida, para a etapa internacional.

“As candidatas que se envolverem exclusivamente no nosso processo poderão participar de um documentário de reality show para o streaming”, relata a showrunner da Kathu Entertainment e coordenadora estadual do Miss Grand São Paulo, Katherine D’Amaro.

De acordo com ela, as candidatas que estiveram presentes foram submetidas a um processo avaliatório dinâmico, porém difícil – com perguntas bem elaboradas, os jurados buscaram conhecer o potencial das participantes “de forma profunda”. 

À frente dos critérios que envolviam a oratória estava o advogado, mentor e especialista em neurociência, Dr. Marcelo Novaretti. Já a dermatologista Dra. Fernanda Nunes observou o quesito beleza, enquanto Sonia Smith, especialista em educação bilíngue e internacional, analisou a fluência em inglês das candidatas. 

A jornalista e escritora Fernanda D’Ângelo avaliou a construção de narrativa das candidatas, o hairstylist Roger El Ajouri focou no “potencial de construção de Miss” e a consultora de imagem e estilo, Renata Tunchel observou os critérios de percepção de autoimagem e construção de marca pessoal. Por fim, para avaliar os critérios políticos e visão de empreendedorismo artístico e empoderamento feminino estava a atriz, psicóloga e coordenadora estadual do evento, Katherine D’Amaro.

Katherine D’Amaro avalia que o concurso Miss Grand São Paulo veio para transformar o segmento. “O meio ‘Miss’ está renascendo com a nova organização que estamos promovendo, onde a profissionalização das pessoas envolvidas virou pauta constante do nosso trabalho e onde resgatamos o glamour e a dignidade de artistas mulheres, criando oportunidades de voz e protagonismo para narrativas femininas.”

O concurso, coordenado pela produtora de eventos Kathu Entertainment em parceria com a produtora de audiovisual Kathu and Chris Productions, contou com um coffee break realizado pela Brazzo. além da presença do SBT, com o Xou da Laluche, e de uma equipe de produção audiovisual que captou momentos para o documentário “Em Busca da Coroa”. A Miss Brasil Adriana Yanca também prestigiou as participantes.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
daredacao
Reportagens - 11773
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade