Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rejuvenescimento facial: médico explica detalhes da cirurgia

Cirurgião plástico Dhyego Curado afirma que a tendência moderna em procedimentos de rejuvenescimento facial é a busca por resultados mais naturais. Ele explica também como funciona o método que une lifting facial e rinoplastia em uma só cirurgia
Rejuvenescimento facial: médico explica detalhes da cirurgia
Rejuvenescimento facial: médico explica detalhes da cirurgia

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Muitas pessoas, com o passar dos anos, desejam mudanças em seu rosto por questões como melhoria da autoestima e conforto com a sua própria aparência. Um desses procedimentos são as cirurgias de rejuvenescimento facial.

Como o próprio nome diz, no rejuvenescimento facial, o paciente passa a ter um visual mais jovem, com a pele revitalizada. O cirurgião plástico Dhyego Curado é especializado no procedimento, que consiste em “trazer de volta o contorno da face e reposicionamento dos tecidos”, como ele mesmo define.

“A indicação da cirurgia facial acontece quando já existe aquela sensação de que o rosto está derretendo, flacidez no pescoço, papada e a região das pálpebras”, acrescenta o profissional. 

Dr. Dhyego Curado é criador do método AuraFace, no qual há a associação do lifting facial (um procedimento para tratar a flacidez e envelhecimento de todo o rosto de forma natural) e da rinoplastia (cirurgia no nariz). Segundo o médico, unir os dois procedimentos proporciona um diferencial em termos de técnica e otimização de tempo cirúrgico para o embelezamento facial

“Com o envelhecimento, a ponta do nariz também vai caindo e isso traz um efeito negativo ao rosto. O lifting facial vai rejuvenescer e a rinoplastia vai embelezar a face e potencializar o rejuvenescimento do rosto”, explica, a respeito da relação entre os dois procedimentos. 

Além de atender em seu consultório em Goiânia (GO), Dr. Dhyego Curado também é palestrante internacional e presença constante em congressos da área de cirurgia plástica ‒ a agenda do profissional em 2024 inclui, por exemplo, a participação em eventos nos Estados Unidos, Itália, Bielorússia e México. O Dr. Dhyego Curado também é membro do corpo clínico do Hospital Albert Einstein, considerado o melhor hospital da América Latina.

Com base em sua experiência, ele enxerga uma tendência nas cirurgias modernas de rejuvenescimento facial: a busca por resultados mais naturais, sem que fique muito evidente que o paciente passou por um procedimento. 

“Pensamos no rejuvenescimento global da face, envolvendo a região do olhar, a região das bochechas e a região do pescoço. Além disso, hoje utilizamos o enxerto de gordura e tratamento da pele durante a cirurgia”, acrescenta. 

Dr. Dhyego Curado ressalta ainda a importância do paciente buscar sempre um profissional especializado, tirar todas as dúvidas antes do procedimento e seguir os cuidados recomendados após a cirurgia.

Para saber mais, basta acessar: https://plasticacurado.com/

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6744
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade