Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jogadores da seleção brasileira se reúnem em campo pelo Rio Grande do Sul

Ex-jogadores de seleções brasileiras e de times brasileiros estarão reunidos em jogo de futebol solidário neste domingo com objetivo de arrecadar doações para o Rio Grande do Sul
Jogadores da seleção brasileira se reúnem em campo pelo Rio Grande do Sul
Jogadores da seleção brasileira se reúnem em campo pelo Rio Grande do Sul

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Neste domingo, dia 09 de junho, às 9 horas da manhã, no campo do Dal Santo, a cidade de Jundiaí, estado de São Paulo, será sede de um dos maiores eventos solidários e esportivos do Brasil, o Jogo dos Campeões da Solidariedade. Realizado pelo empresário Gil Santos, da Craques Master Brasil, o evento contará com a participação de vários ex-jogadores renomados, personalidades, autoridades e artistas da grande mídia. Entre eles estarão o pentacampeão mundial Cafu, o tetracampeão mundial Bebeto, o atacante Muller, com três Copas do Mundo, Ademir da Guia, o “Divino”, Amaral, ex-seleção, além do grande elenco do programa “A Praça É Nossa” do SBT, a turma do Ratinho, o ator Kadu Moliterno, e os árbitros Godoy e Margarida.

Todos estarão unidos em um só objetivo: ajudar as famílias desabrigadas, vítimas do desastre ambiental causado pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A entrada será gratuita e o público poderá trazer agasalhos, cobertores, materiais de limpeza e de higiene pessoal. O organizador do evento, Gil Santos, destaca a importância das doações nesse momento difícil.

O evento também contará com a participação do Instituto Brasil + Social, por meio do projeto Driblando a Fome, do qual o pentacampeão mundial Cafu é padrinho.

A organização do evento informa que existem vários pontos de arrecadação na cidade de Jundiaí para as doações, incluindo a Cosmar Mercedes-Benz na marginal da Rodovia Anhanguera de Jundiaí, a loja Piso Show em Várzea Paulista, e a entrada do campo do Dal Santo na Rua da Cica, 1345 – Vila Rami.

Empresários que desejarem fazer doações maiores podem entrar em contato com a organização do evento. Haverá uma carreta disponível para receber as doações no dia do evento. Os portões do campo Dal Santo serão abertos a partir das 8 horas da manhã do dia 09 de junho.

A locução e apresentação do evento serão comandadas por Flavinho Medeiros.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6105
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade