Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Encontro de Relações com Investidores debate diversidade nas empresas

Painel do 25° Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá “O que significa ter um Conselho e Diretoria diversa? Como o RI deve se posicionar em relação ao tema?” no dia 25 de junho de 2024, das 12:30 às 14:00.
Encontro de Relações com Investidores debate diversidade nas empresas
Encontro de Relações com Investidores debate diversidade nas empresas

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O painel 6 da 25ª edição do Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais realizará debate sobre “O que significa ter um Conselho e Diretoria diversa? Como o RI deve se posicionar em relação ao tema?” no dia 25 de junho de 2024, das 12:30 às 14:00, no Teatro B32, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.732, em São Paulo (SP).

O painel terá como moderadora Anna Guimarães, Presidente do Conselho Consultivo do 30% Club, e como debatedores: Andréa Nogueira, Diretora de Gente, Gestão e Sustentabilidade da M. Dias Branco; Fernando Luciano Pereira, Diretor de Gestão de Pessoas da Vivo; e Jvan Gaffuri, Diretor ESG Benchmarking da S&P Global Sustainable.

Promovido anualmente pelo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) e pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA), a 25ª edição do Encontro de RI e Mercado de Capitais ocorrerá nos dias 24 e 25 de junho de 2024.

O evento tratará de temas como: “Digital Verde – Aspectos regulatórios e não regulatórios: o que as empresas podem esperar”; apresentação da Pesquisa Deloitte IBRI “O protagonismo estratégico do RI: como a Comunicação, as novas regulações de ESG e a Inteligência Artificial podem influenciar o valor das empresas”; “As novas fronteiras da Análise de Mercado – Sell side e buy side – evolução”; “Perspectivas do Mercado de Capitais brasileiro – visão de equity e dívida”; “Mudanças Contábeis – S1 e S2 – regras IFRS a serem adotadas”; “Inteligência Artificial aplicada à Área de RI – Status Atual e Perspectivas”; e “O que significa ter um Conselho e Diretoria diversa? Como o RI deve se posicionar em relação ao tema?”.

O 25º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais já conta com o patrocínio das seguintes empresas: Brasil, Bolsa, Balcão (B3); Banco do Brasil: blendOn; Bradesco; BTG Pactual; Cescon Barrieu Advogados; Closir; Deloitte; Itaú Unibanco; Luz Capital Markets – Printer; MZ; Petrobras; Report; S&P Global Market Intelligence; Sumaq; TheMediaGroup; VALE; e Valor Econômico.

Além disso, há o apoio institucional das seguintes entidades: Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP); Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP); Associação de Investidores no Mercado de Capitais (AMEC); Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD); Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais do Brasil (APIMEC Brasil); CFA Society Brazil; Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo (CORECON-SP); Fundação de Apoio aos Comitês de Pronunciamentos Contábeis e de Sustentabilidade (FACPCS); Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP); Instituto de Auditoria Independente do Brasil (IBRACON); e Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (IBRADEMP).

Credenciamento de Imprensa:

credenciamento@digitalassessoria.com.br

Para mais informações e inscrições, basta acessar:

https://www.encontroderi.com.br/

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6744
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade