Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Voarmais.com aposta em modelo home-based na ABF Expo 2024

Flexibilidade geográfica e baixo investimento inicial são atrativos para pessoas que buscam investir no mercado de franquias com modelo home-based; o diretor da franquia Voarmais.com, Djelly Girelli, explica como funciona essa modalidade
Voarmais.com aposta em modelo home-based na ABF Expo 2024
Voarmais.com aposta em modelo home-based na ABF Expo 2024

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Mais de 40% dos brasileiros querem flexibilidade no trabalho e buscam isso principalmente em modelos de atuação remoto, segundo levantamento da consultoria Mercer sobre tendências globais. Apesar de não ser novidade, o home office ganhou forças nos últimos quatro anos após diversas empresas adotarem a modalidade durante o período de isolamento social.

Esse movimento de mercado, também chegou no segmento de franchising, que tem como uma das possibilidades de investimento a categoria home-based, em que o franqueado tem a liberdade de operar o negócio a partir da sua residência.

É nesse modelo de atuação que a Voarmais.com, franquia de agência de viagens, aposta para a sua participação da ABF Franchising Expo 2024, uma das maiores feiras de franquia do mundo, que ocorrerá de 26 a 28 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

“O home-based é ideal para aquele empreendedor que procura um negócio mais enxuto, com poucos custos operacionais e um menor valor de investimento, já que não há despesas com ponto físico, além de ser ideal para aquele empreendedor que deseja trabalhar de qualquer lugar do mundo. Na nossa franquia, por exemplo, toda a operação que o franqueado realiza é feita remotamente, assim ele pode ter essa liberdade geográfica”, falou Djelly Girelli, CEO da franquia Voarmais.com.

Segundo o relatório de desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF) de 2023, as 20 maiores microfranquias do Brasil contam com 14% de franqueados no modelo home-based, sendo a segunda maior modalidade de atuação, à frente de quiosques e unidades móveis.

“As pessoas em geral tem buscado melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional, tempo de qualidade com a família e mais momentos de lazer, e um modelo de atuação que permite diminuir as limitações geográficas, acabar com o tempo perdido em deslocamentos e permite trabalhar de onde quiser, pode ser uma opção atrativa para aqueles que querem começar a empreender e ter o próprio negócio”, finalizou Djelly.

SERVIÇO

31ª ABF Franchising Expo

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Quando: de 26 a 29 de junho de 2024

Horário de Funcionamento:

• Quarta a Sexta 26 a 28/06 – das 13h às 21h
• Sábado 29/06 – das 11h30 às 18h30

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6246
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade