Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Voarmais.com estreia na ABF Franchising Expo 2024

A franquia irá mostrar aos visitantes o modelo de negócio, que permite atuar de qualquer lugar do mundo; a feira acontece de 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo
Voarmais.com estreia na ABF Franchising Expo 2024
Voarmais.com estreia na ABF Franchising Expo 2024

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Voarmais.com, franquia de agência de viagens online, anuncia a sua participação na ABF Franchising Expo, uma das maiores feiras de franquias do mundo. Esta será a primeira vez da empresa no evento, que ocorrerá de 26 a 28 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com 17 anos de experiência no mercado de turismo, a Voarmais.com ampliou a sua atuação ao ingressar no setor de franchising em 2021. Atualmente, a rede conta com mais de 160 franquias distribuídas em 11 países oferecendo um modelo de atuação flexível, que permite atuar de casa.

Na feira, a empresa irá apresentar o seu modelo de negócio aos visitantes e colocar em ação o plano de expansão da marca, que almeja alcançar 200 unidades até o final de 2024.

“Ingressar no mercado de franquias nos permitiu alcançar  pessoas que tinham o desejo de empreender, mas encontravam obstáculos para iniciar o próprio negócio. A feira representa uma oportunidade única para fortalecer nossa marca e nos apresentar ao público que ainda não nos conhece”, falou Diogo Isoni, gerente comercial da franquia Voarmais.com.

A 31ª edição da ABF Franchising Expo vai reunir mais de 400 marcas expositoras e espera receber aproximadamente 60 mil empreendedores, tanto do Brasil quanto do exterior. A Voarmais.com estará presente no estande M085.

Mercado de Turismo no Franchising

O setor de Hotelaria e Turismo foi o terceiro segmento com o melhor desempenho dentro do mercado de franchising em 2023, segundo o balanço realizado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. O setor faturou mais de R$ 11 bilhões, registrando um crescimento de 16,4% em relação ao ano anterior.

“Temos presenciado o momento de ouro do turismo. Os brasileiros estão viajando mais, desde destinos nacionais como internacionais, o que tem refletido nos números positivos do setor. Queremos mostrar na ABF Franchising Expo todo o potencial desse mercado aos visitantes”, finalizou Diogo.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6105
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade