Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Euromoney divulga melhores Private Bankings internacionais

Tradicional estudo da revista britânica mediu em 10 países o impacto de produtos financeiros e estratégias implantadas pelas instituições no último ano
Euromoney divulga melhores Private Bankings internacionais
Euromoney divulga melhores Private Bankings internacionais

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A revista britânica especializada em economia Euromoney divulgou, nesta semana, o seu tradicional estudo anual em que revela os melhores Private Bankings internacionais com presença em 10 países da América Latina em 2023. Neste ano, o Santander Private Banking foi a instituição com o maior número de destaques, levando os primeiros lugares no Brasil, Argentina, México, Peru e Uruguai, além de ter sido apontado como o Melhor Private Banking de toda a América Latina. No Chile, a melhor instituição de Private Banking foi o BTG Pactual. O Scotia Wealth Management foi o destaque de Bahamas e Jamaica e Ilhas Cayman. Já na Colômbia, o destaque foi para o Credicorp Capital.                                                                

A publicação analisou desde a participação de mercado e resultados financeiros, até impacto gerado por novos produtos, serviços e estratégias de negócios com foco nos clientes. Há 20 anos, a Euromoney identifica as melhores práticas de Private Banking e de gestão de patrimônio em nível mundial.

Para Alfonso Castillo, responsável global do Santander Private Banking, este reconhecimento na América Latina é um sinal do diferencial da inovação nos serviço prestados aos clientes. “Representa o reconhecimento à nossa estratégia que combina uma plataforma global de Private Banking com profundo conhecimento local em todas as geografias em que estamos presentes, e que permite para conectarmos a Europa com a América Latina de uma forma única”, afirma.

Além do destaque na América Latina, o Santander foi apontado, na Europa, o melhor Private Banking Internacional na Polônia, Portugal e Reino Unido.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
Reportagens - 5111
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade