Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Juliana Franceschi comemora 20 anos de carreira

Mestre de cerimônias profissional, Juliana atua na condução de eventos presenciais e online, atendendo mais de 200 empresas ao longo da carreira.
Juliana Franceschi comemora 20 anos de carreira
Juliana Franceschi comemora 20 anos de carreira

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Juliana Franceschi, jornalista, apresentadora e mestre de cerimônias trilíngue, celebra 20 anos de experiência em comunicação e apresentação de eventos. Com atuação em mais de 200 empresas, Juliana atua na condução de eventos corporativos, presenciais e online, além de LIVES comerciais.

Especialistas em comunicação conseguem criar e manter uma atmosfera engajante, essencial para o sucesso de eventos corporativos. Segundo o relatório 2023 Global Meetings and Events Forecast da American Express Meetings & Events, 89% dos organizadores de eventos afirmam que a experiência do participante é um dos fatores mais importantes para o sucesso do evento.

Nos últimos dois anos, Juliana apresentou mais de 400 lives, cobrindo temas variados como saúde capilar, auto estima, saúde mental e empreendedorismo. Em 2021, durante a Live Shop de Best Friday da Salon Line, a profissional alcançou uma conversão de vendas de mais de 380 mil reais. Em 2022 e 2023, as vendas nas lives ultrapassaram 700 mil e 800 mil reais, respectivamente.

Juliana iniciou sua carreira em emissoras de televisão, incluindo Rede Minas, RedeTV!, TV Bandeirantes, TV Esporte+ e SBT, onde trabalhou por mais de uma década. Em 2018, ela decidiu focar na criação de conteúdo digital, trazendo sua experiência para o ambiente online.

Profissionais de comunicação têm a habilidade de transmitir mensagens de forma clara e eficaz, o que aumenta o engajamento e a interação dos participantes. A MPI Meetings Outlook Report de 2023 destaca que 83% dos organizadores esperam um aumento positivo na participação presencial, indicando a importância de uma comunicação eficaz para atrair e manter a atenção dos participantes​

Para a profissional, a contratação de um mestre de cerimônias qualificado pode trazer benefícios para os eventos, principalmente os corporativos. “Experiência e capacidade de comunicação garantem uma condução profissional e dinâmica, resultando em maior engajamento. A chave para um evento de sucesso é a autenticidade e a conexão com o público”, enfatiza ela.

Juliana Franceschi trabalha em parceria com a Awee Business, empresa especializada em estruturação de empresas e estratégias de marketing online e offline. Para mais informações sobre Juliana Franceschi e sua disponibilidade para novos projetos, basta entrar com a Awee Business: www.aweebusiness.com

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp
dino
Reportagens - 6069
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade